terça-feira, 4 de abril de 2017

Vereadores e ex-vereadores de Petrolândia se reúnem com Superintendente da Codevasf em Petrolina, e conseguem através de emenda parlamentar do Dep. Zeca Cavalcanti uma Retroescavadeira para o município

Nesta última segunda-feira (03.04), o ex-vereador Fabiano Marques, companhia dos vereadores professor Evaldo, Zé Pezão e Louro do Vidro e também do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito Rogério Novaes, na cidade de Petrolina-PE, onde fo recebidos pelos superintendentes da Codevasf, Aurivalter Cordeiro e do Incra Bruno Medrado. 

Na oportunidade segundo o ex-vereador Fabiano Marques, foi discutido várias pendências do município de Petrolândia, como: Incra - infraestrutura dos assentamentos Miguel Arraes e António Conselheiro; Codevasf 01 - aquisição de uma retroescavadeira para atender os agricultores da cidade, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Zeca Cavalcanti (emenda essa reivindicada pelo grupo político, ainda no ano passado). 02- saneamento básico da cidade ( um projeto orçado em R$ 13.000.000,00 e que estava parado , mas que agora vai ser retomado)

ASCOM-Fabiano Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário