sábado, 22 de abril de 2017

VIOLÊNCIA: 80° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é executado a tiros em via pública no Abolição IV

Mais um crime de Homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O assassinato aconteceu por volta das 21h10min desta noite de sexta feira 21 de abril de 2017, em via pública na Rua Maria Alves de Queiroz no conjunto Abolição IV.
A vitima identificada como Lairton Whashington de Oliveira Andrade de 17 anos, morador do bairro Pousada dos Thermas, foi executado com mais de 13 tiros pistola 380. Segundo a perícia criminal, o atirador esvaziou toda a carga da pistola.
Segundo testemunhas o jovem estava sentado com a namorada na calçada da casa vizinha a dela quando dois homens em uma motocicleta chegaram, mandaram que a moça se afastasse e quando ela assim o fez, eles começaram a atirar contra a vitima.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Lairton havia sido detido pela PM, juntamente com mais dois jovens, há cerca de 20 dias atrás, na cidade cearense de Limoeiro do Norte, suspeitos de envolvimento em um assalto a uma joalheria naquela cidade.
Os dois suspeitos ficaram presos pelo roubo, mas Lairton foi liberado por ser menor de idade. A Polícia ainda não sabe se a morte do adolescente tem relação com o caso de Limoeiro do Norte.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local de crime e após a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil com a realização dos trabalhos de perícia, o corpo do adolescente foi removido e será necropsiado na unidade regional do ITEP e depois liberado para sepultamento.
Lairton Whashington de Oliveira Andrade, foi a 80ª vítima da Violência Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por Santana Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário