sábado, 29 de abril de 2017

Casal gay é espancado por participantes de festa na casa do vizinho

Segundo vítimas, ao menos 20 pessoas que estavam em festa na casa do vizinho, participaram da agressão. 
O engenheiro civil Flavio Micellis, de 60 anos, e o servidor público aposentado Eduardo Michels, de 62, foram espancados por vizinhos que faziam uma festa no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, na noite do último dia 21. Nesta sexta-feira (28), Flavio sentiu fortes dores na cabeça e teve de ir à emergência do Hospital Grajaú, na zona norte da cidade.

Eduardo contou à reportagem que ao menos 20 pessoas que estavam na festa participaram do espancamento. Segundo ele, o marido foi derrubado no chão, atingido com chutes na cabeça e no órgão genital, além de ser jogado contra a parede e ter o pescoço apertado pelos agressores.

O casal revelou à Revista Forum que é vítima de homofobia por parte dos vizinhos há algum tempo.

O que houve foi uma tentativa de homicídio. Não fomos mortos porque algumas senhoras que estavam no local impediram o pior, pedindo para eles pararem.”

Há pelo menos dois anos o casal tem problemas de relacionamento com os vizinhos. Eles, inclusive, reclamaram das constantes festas à administradora do condomínio onde moram, o que acabou tornando o clima entre eles ainda pior. “Tiramos fotos dessas festas a pedido da imobiliária e passamos a ser mais hostilizados”, explicou Eduardo.

“Nós ouvíamos insultos homofóbicos. Diziam para a gente que naquele condomínio não é lugar de viado, para dar o c* em outro lugar”, falou o aposentado. “Me chutaram várias vezes no órgão genital dizendo: isso é pra você nunca mais poder usar”, completou Flávio.

O engenheiro civil deixou a unidade de saúde no final da tarde. Ele disse que deve ir a uma clínica oftalmológica neste sábado (29), pois está com a visão turva: “tenho medo que tenha afetado o nervo ótico”.

Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário