quarta-feira, 7 de junho de 2017

Apresentado pelo Flamengo, Éverton Ribeiro diz realizar sonho

📸Por Redação Galáticos Online | Fotos: Divulgação / Flamengo

Apresentado nesta terça-feira (6) como novo reforço do Flamengo, Éverton Ribeiro não poupou elogio ao clube. Após uma recepção calorosa da torcida, o meia afirmou estar realizando um sonho.
"Estou muito feliz de realizar o sonho, que é jogar nesse enorme clube que é o Flamengo, poder vestir esse manto. O que mais quero é conhecer e poder estar junto com o grupo. O sonho é de longa data. Todo jogador que se torna profissional sabe que o Flamengo tem uma torcida apaixonada. Não pensei duas vezes na hora de tomar a decisão. Foi difícil, mas estou aqui. Quero passar a alegria que tenho ao jogar bola para todo mundo, e agradecer esse carinho comigo e com minha família", disse.
O jogador assinou contrato de quatro anos com o Rubro-Negro, que pagou R$ 20 milhões para tê-lo. Agora, Éverton aguarda com ansiedade a chegada do dia 20 de junho, quando será aberta a janela de transferências internacionais e assim poderá estrear.
"A ideia é começar a treinar o mais rápido possível, já conversei com Rodrigo e com o médico. Como venho de fim de temporada, vamos tomar cuidados. Estou bem fisicamente, inteiro clinicamente, isso é importante. Já me mostraram fotos do CT, fiquei sabendo que é um dos melhores do Brasil. Sexta já estou de volta para estar com o grupo", completou.

Por Redação Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário