sexta-feira, 23 de junho de 2017

Homenagens e muitas emoções na terceira noite de novenas dedicada á Família Xavier, nas Festividades de São Pedro Dias

📸Foto: Tony Xavier

Foi realizado na noite  desta quinta-feira (22) no Povoado da Agrovila 2 do bloco 1, ás 19:30 hs á terceira noite de novenas das festividades de São Pedro Dias, Padroeiro daquela comunidade. 

Á Família Xavier que foi á homenageada da noite, teve á honra de receber alguns dos familiares que vieram para participar daquela novena cheia de muitas emoções.

Vindo da cidade de Paulo Afonso na Bahia, para participar da terceira noite de novenas da comunidade da Agrovila 2, os irmãos Thiago e Lucas Xavier, nos deram á honra de participar juntos com todos os outros familiares.

Outros familiares também participaram daquela noite de novenas, como Socorro Xavier e  seu esposo Alfredo, que tradicionalmente já participam deste evento há alguns anos, e estavam mais uma vez presente, nas emocionantes homenagens prestadas ao nosso inesquecível José Fernandes Xavier, que nos deixou há pouco mais de dois meses.

E o maior momento de emoções daquela noite, aconteceu quando á cantora Janete Lima, homenageou o nosso José, cantando a linda música, Canção da América do Milton Nascimento, prestando uma bela e inesquecível homenagem.  (veja vídeo)
📹Produzido Por Tony Xavier

Da Redação do Blog 
Petrolândia em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário