segunda-feira, 12 de junho de 2017

O casal, Renato Domingos & Hermínia Xavier, celebram nesta data dedicada aos namorados, 35 anos de união


Hoje, 12 de junho, um dia de muitas alegrias e felicidades, não somente para o casal Hermínia  & Renato, que nesta data estão comemorando o 35º aniversário, como também, para toda família incluindo todos os irmãos, que desejam ao casal, muita paz, saúde e felicidades. Que Deus abençoe.

Aproveitando o grande momento de comemorações pela data festiva, á filha número 1, Renata Helly. falou da importância e da alegria pela passagem desta data:

"Hoje quero parabenizar meus pais pelos 35 anos de casamento! ❤  o que Deus uniu ninguém separa! Obg. Deus, poder crescer vendo seus pais unidos é sem dúvida o maior presente que um filho pode receber! Tenho certeza que esse presente Deus enviou não só a mim,  mas aos meus irmãos queridos; Ricardo Andrade, Rosiane Silva e Rubens Henrique. O casal celebra no dia de hoje, Bodas de Coral. Por isso, hoje é dia de alegria em nossas vidas parabéns papai e mamãe,  e  muitas felicidades


A boda de coral serve como um símbolo de que, assim como estes belos animais marinhos, o relacionamento é feito de união, para que possa se estender no futuro como um belo recife de corais". concluiu Renata.

O Blog Petrolândia em Foco, deseja ao casal, muito sucesso e muitas felicidades. Parabéns!

Blog Petrolândia em Foco
Informações e Fotos, Renata Helly

Nenhum comentário:

Postar um comentário