sábado, 17 de junho de 2017

Programação junina de Fernando de Noronha é divulgada


A Administração de Fernando de Noronha divulgou a programação do São João da Ilha. A festividades vão ser realizadas no Porto de Santo Antônio e começam na sexta-feira (23), com a banda Noronha na Roça.  Em seguida tem o grupo Pau no Xote, da cidade de Bezerros, interior do estado, que se apresenta na ilha pela segunda vez.
O Pau no Xote conta com sete integrantes e tem 20 anos de carreira. O repertório é recheado de ritmos nordestinos como xote, xaxado, baião e forró com de releituras de sucessos consagradas por Luiz Gonzaga, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, entre outros. A cantora Nádia Maia encerra a primeira noite das festas juninas.
Na noite de São João (24), os moradores e os turistas vão ter os shows de Márcio Moreno e Daniel, Dudu do Acordeon e Pau no Xote. As festividades ter ainda concurso de quadrilhas juninas nos intervalos dos shows. No Porto de Santo Antônio serão instaladas barraquinhas de comidas tímicas e bebidas. Painéis fotográficos interativos também serão colocados no local. As festas juninas estão sendo promovidas pela Administração da Ilha com apoio da Empetur (Empresa Pernambucana de Turismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário