segunda-feira, 26 de junho de 2017

RARIDADE: Video emocionante tem registros de moradores da Agrovila 1 do bloco 1, em 1999

📸Lago de Itaparica - Foto: Tony Xavier

Revirando os meus arquivos neste final de semana, encontrei aquilo que eu considero como relíquia para mim, já que o conteúdo deste objeto, tem algo tão importante que nem mesmo eu imaginaria encontrar algum dia por mais otimista que eu fosse. 

Numa fita de VHS perdida em meios alguns livros e revistas empilhados dentro de algumas gavetas de um velho Baú, encontrei esta grande lembrança de um passado não tão distante, mas que me fez chorar de saudades e muitas emoções. 

Na mesma fita, á qual eu consegui transferir todas á imagens para o computador e vou guardar com muito carinho, ás antigas imagens do meu saudoso e  inesquecível irmão, Afonso Xavier, que nos deixou em 2011 e do meu saudoso e querido pai, Zé de Chico, que também nos deixou no ano de 2008. Nessas imagens, muitas pessoas conhecidas e que fazem parte desta comunidade agrovilense também aparecem, e todos esses  registros foram feitos no ano de 1999, (veja vídeo)


Produção: Parry Scoott - Imagens: Cléber Bunzen - Locução: Erílson Gouveia - Edição: Nilton Angelim - Música Quinteto Violado - Junho de 1999.

Da Redação
Blog Petrolândia em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário