sábado, 10 de junho de 2017

Sala de Reboco festeja tradição do forró e atrai casais em clima de Dia dos Namorados

📸Sala de Reboco é local ideal para quem gosta de dançar forró-pé-de-serra (Foto: Penélope Araújo/G1)

a primeira noite de São João da Capitá, na sexta-feira (9), no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife, o clima da Sala de Reboco já era de romance. O espaço, que recebeu artistas tradicionais do forró pé de serra, ficou cheio de casais, que aproveitaram a festa para dançar juntinho ritmos como xote e baião.

Antes mesmo do início dos shows de palco, os forrozeiros já dançavam, animados. A noite começou com apresentação da cantora Irah Caldeira, que investiu em forró e arriscou até um pouco de frevo, empolgando quem também gosta de carnaval. Em seguida, cantaram também Nando Cordel, Tribo Cordel, Petrúcio Amorim, Maciel Melo e a banda Fulô de Mandacaru.

A programação e o espaço mais reservado da Sala de Reboco foram aprovados por Vanessa e Antônio Santos, casal que já acompanha o São João da Capitá pela sexta vez. “A gente sempre fica nesse palco porque a gente sai para dançar, e dançar até suar”, brincaram.

Cláudio Ramos, já ‘veterano’ do São João da Capitá, levou a namorada, Daniele Serba, para conhecer o evento. Os dois não pararam de dançar nem mesmo no intervalo dos shows. “Gostamos muito de dançar e a Sala de Reboco é o espaço certo para isso”, destacou ainda a jovem.

Programação

Neste sábado (10), a Sala de Reboco continua sua programação de forró-pé-de-serra, com shows de Josildo Sá, Cezzinha, Nádia Maia, Novinho da Paraíba, Rodrigo Raposo e Paulinho do Acordeon. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do Classic Hall, em Olinda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3427 7501.
Por Penélope Araújo, G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário