segunda-feira, 3 de julho de 2017

Posto de Atendimento do Detran é entregue em Jatobá


Com o objetivo de evitar evasão de divisas para os Estados da Bahia e Alagoas, o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran, Charles Ribeiro, esteve, ontem, em Jatobá, Sertão do São Francisco, onde, acompanhado da prefeita, Goreti Varjão, e do deputado estadual Everaldo Cabral, entregou o Posto de Serviço do Órgão naquele município, que conta com uma frota de 2.072 veículos.
Conforme informou Ribeiro, o posto terá capacidade de atender cerca de 50 pessoas/dia. Para tanto, os atendentes que foram cedidos pela Prefeitura e treinados pela Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN Especial de Arcoverde. “Expandir o atendimento para garantir um maior conforto e oferecer um melhor serviço aos cidadãos é uma das metas do governador Paulo Câmara e assim estamos fazendo com a ampliação dos nossos pontos e também com ações educativas nos municípios, pois só com educação formaremos motoristas conscientes e responsáveis pela sua vida e a do outro”, afirmou.
Segundo Lázaro Medeiros, Coordenador de Articulação Municipal do Detran, os moradores de Jatobá poderão contar com todos os serviços de veículos como: primeiro registro/emplacamento de veículo; transferência de propriedade; alterações de características; baixa/inclusão de gravame; segunda via do Certificado de Registro de Veículo – CRV (Recibo); emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV; emissão da segunda via do CRLV; ordem de placa; entre outros.
Via Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário