quinta-feira, 20 de julho de 2017

Record tenta contratar casal de atores da Globo; saiba quem

Os verdadeiros amantes de novelas na televisão brasileira hoje em dia ver com muita facilidade rostos conhecidos na Globo atuando na Record. E a emissora de Edir Macedo continua em busca de "medalhões" da concorrente para compor seu elenco de dramaturgia. Porém, tem esbarrados nos altos salários pedidos pelos profissionais para deixar a emissora carioca. 

Segundo o colunista do portal UOL, Ricardo Feltrin, a nova investida da RecordTV foi em Marcello Antony, que está no ar em Malhação. De acordo com a publicação, o objetivo era contratá-lo por um período fixo de ao menos dois anos, mas a negociação não foi para frente após o ator pedir um salário em torno de R$ 150 mil mensais. Com 52 anos, Antony traz no currículo mais de 15 novelas na Globo.
 
No entanto, essa foi não foi a única tentativa da Record ao ator. Ainda de acordo com a coluna, há dois anos, outra proposta já foi feita, mas as exigências financeiras também não deixaram a negociação andar.

E não para por aí o desejo da emissora evangélica aos profissionais globais. O colunista também afirma que no mês passado, Maitê Proença foi a bola da vez para compor o elenco da novela 'Apocalipse'. Ao ser sondada, a atriz fez um pedido ainda mais alto, em torno de R$ 300 mil mensais.

Por Redação Bocão News/Fotos Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário