quinta-feira, 13 de julho de 2017

Reunião para discutir dificuldades dos Perímetros Irrigados do Sistema Itaparica é realizada em Petrolândia-PE


Na manhã desta quinta-feira (13), a prefeita em exercício de Petrolândia, Janielma Souza, recebeu em seu gabinete lideranças dos Perímetros Apolônio Sales, Icó-Mandantes, situados em Petrolândia, e também de Rodelas, na Bahia, com a participação do Secretário de Agricultura do município baiano, Marcos David, coordenador do novo movimento do Sistema Itaparica. O objetivo do encontro foi discutir as dificuldades que atravessam os Perímetros Irrigados do Sistema Itaparica.

Na oportunidade, foi discutida a situação dramática do Sistema de Itaparica que atualmente está  sem garantia orçamentária para operação e manutenção, bem como a possibilidade de privatização da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), antes que todas as pendências de responsabilidade da empresa sejam regularizadas.

Como encaminhamento da reunião, foi agendado encontro das lideranças dos Perímetros de Irrigados de Petrolândia (Apolônio Sales, Barreiras e Icó-Mandantes), a ser realizado na próxima terça-feira (18/07), às 9h00 da manhã, na sala de reuniões da Prefeitura.

Estiveram presentes ainda o vereador professor Evaldo Nascimento e o ex-vereador e produtor rural Rogério Novaes.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário