segunda-feira, 10 de julho de 2017

UPE em Petrolina abre inscrição de seleção de mestrado para aluno especial

📸Upe Petrolina (Foto: Isabella Ornellas/G1)

A Universidade de Pernambuco, Campus Petrolina, no Sertão, abriu inscrições para admissão de alunos com matrícula especial no Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares. A oportunidade é para o segundo semestre letivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho.
Foram disponibilizadas nove vagas por disciplina regular e 13 para disciplina modular, com sete disciplinas para escolha do candidato. A seleção dos candidatos será feita por um docente titular da disciplina e a avaliação e a classificação dos inscritos ocorre mediante análise da Carta Proposta e do currículo Lattes.
A inscrição para a seleção pode ser feita de forma presencial, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares. O atendimento ao público é de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no bloco / prédio D da UPE Campus Petrolina.
O candidato que não puder comparecer, pode realizar a inscrição enviando a documentação exigida pelos Correios. Mas, deve ser respeitada a data limite de postagem até 13 de julho de 2017. O interessado pode também fazer a inscrição por procurador devidamente autorizado por procuração. Outras informações podem ser conferidas no site da UPE.

Por G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário