quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Após Um ano e oito meses sem a garota Beatriz., o assassino ainda não foi descoberto. Até quando?

Os pais de Beatriz, Lúcia e Sandro,  continuam inconformados com o desaparecimento da filha e a morosidade da justiça para apontar o responsável pelo assassinato da menina


A família e os amigos da menina Beatriz Angelica Mota, realizaram na manhã desta quinta-feira(10) mais um ato de protesto em Petrolina, pedindo  às autoridades a prisão do assassino e a solução do caso. O encontro que reuniu os pais, Lúcia e Sandro, os amigos, admiradores e muita gente que aderiu ao movimento, teve seu ponto mais alto na Avenida Fernando Góis, onde ficam localizados os prédios da Justiça do Estado, da Justiça Federal, da Promotoria Pública e da Câmara de Vereadores de Petrolina. O ato foi realizado em frente ao prédio da Promotoria Pública.
Com a presença do Presidente da Comissão Beatriz, Ordem dos Advogados, secção Juazeiro-Bahia, Jaime Badesa Filho, e dos pais da menina Beatriz, Lúcia e Sandro o ato foi realizado na frente do Ministério Público de Petrolina.
Quem acompanhou o manifesto foi o Presidente da Comissão Beatriz, Ordem dos Advogados, secção Juazeiro-Bahia, Jaime Badesa Filho. Ele  destacou que já se completou um 1 ano e oito meses e não existe até o momento nenhuma prisão no caso. “Estamos aqui solidários aos pais da menina Beatriz e na expectativa de que a Justiça possa esclarecer o autor ou autores desse crime a toda a sociedade brasileira”.
As cobranças foram intensas no carro de som. Nos discursos da mãe da garota, mais uma vez ressaltou a morosidade da justiça para esclarecer o fato, depois de tanto tempo. Para os pais,  a condução no andamento do processo que apesar de receber promessas do Governo do Estado de Pernambuco e dos deputados estaduais é considerado lenta e sem os resultados esperados, que é a conclusão do caso.

Os manifestantes fizeram  orações e agradeceram a solidariedade da população do Vale do São Francisco. Para a cidade de Petrolina nada pode justificar tamanha demora.
Por Blog Vinicius de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário