quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Em Maceió, grupo protesta contra governo Temer e critica Lula durante ato

Servidores públicos fizeram protesto em frente à sede da PF/Foto: José Feitosa
Boneco inflável do Lula foi erguido em frente à sede da PF/Foto: José Feitosa
Cerca de 30 pessoas, policiais federais e rodoviários federais fizeram um protesto, na manhã desta quarta-feira (23), em frente à sede da Polícia Federal, em Jaraguá, para alertar a população a respeito de algumas medidas que vêm sendo adotadas pelo Governo Temer e que, segundo os manifestantes, têm prejudicado as ações da PF e da PRF, inclusive o trabalho investigativo. 
No entanto, mesmo tendo como motivo as medidas do atual presidente Michel Temer, o ex-presidente Lula foi o alvo da maioria das palavras de ordem e das faixas de protesto dos manifestantes. Quem passou pela manhã em frente à sede da PF viu erguido um enorme "pixuleco" - boneco inflável do Lula vestido de presidiário - e faixas contra a chegada dele a Maceió - prevista para a tarde de hoje.
Mesmo com um pequeno contingente protestando em frente à sede da PF, muitos motoristas que passavam pelo local buzinavam demonstrando apoio à manifestação.

O presidente do sindicato dos policiais federais de Alagoas, Flávio Morena, ressaltou que mesmo com toda a movimentação contra o ex-presidente Lula, os servidores federais querem denunciar os desmontes na justiça promovido pelo governo Temer. "Os cortes na Polícia Federal chegam à marca de 40%, e é isso que o governo quer, pois com esses cortes haverá prejuízos nas investigações, que diga-se de passagem são contra eles próprios", frisou.
Portal Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário