sábado, 23 de setembro de 2017

Professores da Escola Municipal Angico, promove apresentações com seus alunos, baseado no Projeto Trilhas Arca de Noé

Foto: Benedito (via whatsapp)


Aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) na Escola Municipal Angico na Agrovila 1 do bloco 1 do projeto Barreiras, uma culminância do projeto de um  dos livros do escritor e poeta Vinicius de Morais.

Na oportunidade, várias apresentações foram realizadas com alunos da referida escola que recitaram alguns poemas do grande mestre e inesquecível Vinicius de Moraes.

Estiveram envolvidos neste trabalho para á organização e realização das apresentações feitas na Escola Municipal Angico ás seguintes pessoas: 
Professores: Ana Maria Nascimento, Deyse Soares, Marlene Santos, Suely Feitosa, Paulinho Silva, Roberta, Célia Maria, Janyele Santos,  Gisele, Eudja Sá, Eneias o diretor Benedito e a Coordenadora, Luziara.

Opinião do blog:
Esse belíssimo trabalho que vem sendo realizado nas escolas municipais, onde os alunos podem mostrar os seus talentos e cada um deles poder desenvolver sua capacidade de cantar, interpretar e mostrar o seu lado artístico é muito gratificante para todos os professores, diretores e de uma maneira geral, para todos aqueles envolvidos nas escolas no sentido de colaborar para á educação na sociedade.
Veja fotos:


























Redação do Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário