sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Petrolândia-PE/Minas Gerais: Família mineira tenta ajudar o petrolandense Edson Ramos, á encontrar sua família

Natural de Petrolândia, Edson Ramos precisa encontrar á sua família.
Petrolândia/Minas Gerais: Família de Belo Horizonte tenta ajudar petrolandense a reencontrar a mãe e voltar para casa                              O Blog de Assis Ramalho recebeu a mensagem abaixo, com a história comovente de um filho de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, atualmente residente em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Qualquer informação sobre a família de Edson Ramos, por favor, entrar em contato por celular ou whatsapp: 87 99955-1186 (Assis Ramalho). Abaixo, na íntegra, o relato de Elisa, uma das pessoas que acolheram o petrolandense e o ajudaram em sua luta contra a dependência química. 

"Olá, Assis Ramalho! Boa tarde. Meu nome é Elisa, sou de Belo Horizonte, e estou precisando localizar, aí em Petrolândia, uma senhora por nome de Maria Alzira. Vi no seu blog que o senhor tem anunciantes na mesmo rua onde ela mora, na Avenida Djalma Wanderley.

É que aqui em Belo Horizonte tem um homem de aproximadamente 47 anos, que se diz filho dela. O nome dele é Edson Ramos. Ele diz que está querendo conversar com ela, que já faz dois anos que não tem contato com a família aí de Petrolândia.

Segundo ele, sua mãe mora em Petrolândia, na Avenida Djalma Wanderley, e estou precisando de sua ajuda para localiza-la.

Ele disse que veio para Minas Gerais através de um emprego, chegando aqui ficou desempregado e tornou-se morador de rua. Atualmente, estava morando em um casebre nas condições de usuário de drogas e alcoólatra.

Então, ele pediu ajuda a minha mãe para deixar os vícios e levamos ele para uma clinica de recuperação. Agora ele diz que quer dar uma boa notícia para sua mãe, que está mudando de vida.

Desde então, estou tentando localiza-la.

Pode me ajudar? Aí vai a foto dele.

Elisa"
Belo Horizonte

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário