terça-feira, 7 de novembro de 2017

Grupo Barreirenses de Coração: primeira reunião da comissão organizadora, visando o grande encontro dos participantes

Comissão organizadora do grupo "Barreirenses de Coração"


Foi realizado na última sexta-feira (03/11) na residência de Josuenai Sá, quadra 7 em petrolândia, uma importante reunião com á comissão organizadora do grupo Barreirenses de Coração, para definirem regras do grupo em relação aos participantes, bem como, datas e local do 1º grande encontro dos participantes com data definida para o dia 14 de janeiro de 2018, com local ainda indefinido.

Grupo Barreirenses de Coração:
O grupo Barreirenses de Coração, foi criado inicialmente por: Jusenai, Bernardo Neco, e Ruthe Palanquer.
Dando continuação ao grupo e ampliando ainda mais o número de participantes, chegaram: Maurício Gato, Toinho e Josimere.

Objetivo do grupo:
Resgatar antigas tradições da comunidade Barreirense, que com o surgimento do grande lago de Itaparica e consequentemente com á mudança da população para outras cidades, ficou dentro de cada morador do povoado de Barreiras, uma grande lacuna. 

Com á belíssima  idéia do  surgimento do grupo, essa antiga tradição com o 1º grande  encontro dos barreirenses, pode-se resgatar um pouco das tradições Barreirenses e amenizar um pouco da saudade que existe em cada um dos moradores do inesquecível povoado de Barreiras.

Fotos da primeira reunião do grupo:






Redação do Blog Petrolândia em Foco
Informações:  Josemere
Fotos: Grupo Barreirenses de Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário