quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Morre vice-presidente do Correio Braziliense, Evaristo Oliveira

Evaristo Oliveira/Foto: Divulgação
O vice-presidente do jornal Correio Braziliense, Evaristo de Oliveira, faleceu na noite de quarta-feira (22), aos 72 anos. O empresário teve um acidente vascular cerebral (AVC) e, enquanto se recuperava nesta semana, sofreu uma queda que atingiu a cabeça, precisando ser internado. Mas não resistiu. Até o momento não há informações sobre o velório e enterro.
Ele deixa a mulher, Regina, os filhos Guilherme e Gabriela, além dos netos Bernardo, Gabriel, Calvin e Sofia. Conhecido por sua forte relação com Brasília, que começou na década de 1950, ele acompanhou as principais movimentações políticas do Brasil.

Aos 19 anos, viu nos classificados do Correio o seu acesso à empresa. Relação que durou 52 anos passando por funções como datilógrafo, chefe de departamento pessoal, contabilidade, diretor-gerente até, finalmente, entrar para o Condomínio Acionário do Grupo Diários Associados, no começo dos anos 1990. Durante esse tempo estreitou a relação com a equipe do jornal, políticos e outros nomes importantes. Nesta quinta, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) decretou luto oficial de três dias na cidade.
Por Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário