segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Violência: bandidos invadem casa e matam idoso durante tentativa de assalto em Jaboatão dos Guararapes

Casa onde idoso foi morto durante tentativa de assalto em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Wellington Pereira/TV Globo)

Um idoso, de 76 anos, morreu durante uma tentativa de assalto em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a casa da vítima, na Rua Brigadeiro Melibeu, que reagiu e foi atingida por um disparo de arma de fogo.

A vítima foi identificada pela polícia como Manfredo de Andrade Sardas. O crime ocorreu na madrugada desta segunda, por volta das 0h30. Na residência ainda estavam a mulher, o filho, a nora e os dois netos do idoso, um de quatro e outro de nove anos. A casa fica próxima ao terminal de ônibus Ivo Borges e a uma faculdade particular.

O aposentado chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes conseguiram fugir. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda segundo a Polícia Civil, o delegado Ozias Tibúcio investiga se alguma câmera de segurança da rua capturou a ação criminosa. A intenção é encontrar pistas que ajude a polícia a identificar os autores.


 O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

PorG1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário