quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Após pagar fiança, cantor Naldo Benny é solto

Ellen Cardoso - conhecida como Mulher Moranguinho - denunciou o marido por violência doméstica. Foto: Instagram/Reprodução

O cantor e compositor Naldo Benny foi solto, nesta quarta-feira (5), após pagar fiança de valor não informado. A informação é da Uol. O artista havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo depois de uma busca realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que encontrou duas pistolas e quatro munições no recinto. O carioca também está sendo investigado por violência doméstica, ameaça e injúria. A denúncia foi feita por Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho -, que se dirigiu para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste da capital fluminense.

Cardoso afirmou que o cantor a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelos depois de uma discussão. Também foi ela que revelou o porte de arma não registrada. A apreensão de uma pistola calibre 7,65 foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil do estado em nota: "Agentes da DEAM Jacarepaguá, por determinação da Delegada Viviane Costa, prenderam em flagrante no dia de hoje (06/12) Ronaldo Jorge da Silva, cantor conhecido como Naldo Benny, por posse de arma de fogo e munições".

Naldo é conhecido por músicas como Amor de chocolateFaz sentirMe beija e Exagerado. Ele iniciou a carreira musical nos anos 1990 em dupla com o irmão, Lula. Sua trajetória solo começou em 2009, com o álbum de estúdio Na veia. Já Ellen foi dançarina do grupo de pagode baiano Swing Baratinha e ficou conhecida como Mulher Moranguinho ao ser dançarina do MC Créu. Os dois se casaram em 2013, com uma cerimônia realizada na Zone Oeste do Rio de Janeiro.

Por Viver/Diário - Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário