segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Cantora britânica quer gravar música com Pabllo Vittar

Cantora falou sobre gravação com Pabllo e outras artistas no Twitter. Fotos: Instagram/Reprodução

A cantora britânica Charli XCX surpreendeu seus fãs, na noite deste domingo (3), ao comentar no Twitter que tem vontade de gravar uma parceria com a drag queen brasileira Pabllo Vittar. Na mensagem postada na rede social, Charli escreveu: "Imagina se eu fizer outra mixtape com participações de Carly Rae Jepsen, Tove Lo, Alma, Cupcake, Brooke Candy, Pabllo Vittar, Caroline Polachek, Mykki Blanco... Seria o máximo, né?". 

A mensagem deixou os fãs entusiasmados, trantando, inclusive, a informação como confirmada. Caso a parceria ocorra, esta seria a terceira vez que Pabllo lança música com um artista internacional. A primeira foi com o produtor Diplo, Então vai, presente no disco Vai passar mal (2017). Depois disso, ao lado de Anitta, a drag gravou a música Sua cara, a convite do grupo Major Lazer. 

Em outra ocasião, durante o festival Rock in Rio 2017, que ocorreu em setembro deste ano, Pabllo subiu ao Palco Mundo para fazer uma breve participação no show da cantora Fergie. Além de Anitta, entre os artistas brasileiros, Pabllo Vittar anunciou parceria com o cantor Lucas Lucco e marca presença na faixa Decote, do álbum Todas as cores, de Preta Gil. No dia 12 janeiro, a cantora será atração da primeira edição da prévia carnavalesca Festa no Céu: O Baile, no Clube Português do Recife. 

Por Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário