sábado, 9 de dezembro de 2017

No bairro de Santo Amaro, Feira de Artesanato é realizada neste sábado

Foto: Divulgação

O bairro de Santo Amaro, na região central do Recife, recebe pela primeira vez uma feira de artesanato neste sábado. Desde às 9h, artistas da comunidade expõem e comercializam suas obras no local. O evento ocorrerá até as 22h, no cruzamento entre as ruas Frei Cassimiro e Pombal. Ainda às 19h terá o lançamento do Natal Solidário, campanha de doações voltada para a comunidade. 

No local, diversas ações ocorrerão ao longo do dia. Entre as atrações principais estão: uma praça gastronômica e um parque infantil. A decoração ficará por parte de uma árvore reciclada de sete metros de altura que será posta no local, além de um presépio. Durante o lançamento do Natal Solidário será realizado um recital com show pirotécnico e a chegada do Papai Noel.

Foto Divulgação

Organizada pelo vereador Alcides Teixeira Neto, a campanha terá continuidade ao longo do mês de dezembro, quando serão reunidos alimentos não perecíveis para serem entregue aos moradores das palafitas do Bairro de Santo Amaro. Para os interessados em ajudar, basta deixar os itens no endereço: Rua do Pombal, 695, Santo Amaro. 

Ainda de acordo com o político, a ideia é que a feira de artesanato e o Natal Solidário façam parte do calendário natalino da comunidade. A sequência de eventos promove o desenvolvimento dos moradores do bairro via arte e ainda oferece um ambiente favorável para o comércio. 

Por Diário de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário