Josafá pretende matar Sophia. Foto: Globo/Reprodução
Patrick contém Clara, que sofre por não poder se aproximar de Tomaz e acredita que Lívia e Renato também estavam envolvidos no plano de Sophia. Sophia garante que venderá mais convites para a festa beneficente e se tornará a Embaixatriz da Infância do Tocantins. Karina se entristece quando Diego se recusa a levá-la para a festa beneficente. Laerte beija Duda. Clara chama Nicácio para ir à sua casa. Diego se encanta por Melissa. Nádia tenta obrigar seu cabeleireiro a contar quem é a mulher que se mudou para a antiga casa de Gael. Josafá afirma a Mercedes que irá atirar contra Sophia. Amaro convida Estela para ir à festa beneficente. Nádia e Lorena tentam invadir a casa de Clara, mas são barradas por Radu. Melissa fala de Diego para Isabel. Samuel arruma Adinéia para ir à festa beneficente. Rafael se aproxima de Laura e Vinícius não gosta. Nádia e Sophia ficam ansiosas para saber o resultado da disputa. Clara é eleita a Embaixatriz da Infância do Tocantins e todos se surpreendem.
Quinta-feira
Todos os convidados ficam surpresos e comentam o retorno de Clara. Gael agride Patrick ao vê-lo ao lado de Clara e Radu o defende. Renato tenta falar com Clara e Lívia sente ciúmes. Bruno é impedido por Vinícius de registrar um boletim de ocorrência sobre o que houve na festa. Sophia é rude com Estela e Amaro a consola. Lívia teme que Clara recupere a guarda de Tomaz. Renato e Rafael cuidam de Gael. Gael descobre o plano de Sophia e Lívia contra Clara. Nádia e Lorena vão à casa de Clara. Sophia se surpreende ao saber que a interdição da ex-nora foi revogada e procura Gustavo. O Juiz avisa a Sophia que ela pode perder toda a sua fortuna. Renato tenta falar com Clara. Gael conta para Tomaz sobre Clara e Lívia influencia o menino contra a mãe biológica. Gael tenta convencer Clara de sua inocência no plano de Sophia e Lívia e a leva para ver o filho. Tomaz rejeita Clara.
Tomaz destrata Clara e fica com Lívia. Gael promete à ex-mulher que irá ajudá-la a conquistar o filho. Amaral garante a Sophia que Clara pode recuperar o direito à exploração das esmeraldas. Sophia procura por Gustavo. Nádia fala mal de Sophia no salão. Caetana chama Laerte para ajudar Josafá e Duda fica indignada. Mercedes se preocupa com Josafá. Gael repreende Lívia por colocar Tomaz conta Clara e Sophia recrimina o filho. Clara se recusa a falar com Renato. Rafael manda flores para Laura e Lorena obriga a filha a sair com o médico. Diego sai com Melissa. Juvenal chora ao ver Estela e Amaro conversando. Mariano pede para Cleo apresentá-lo a Mercedes como seu namorado. Amaro vê Sophia armando com Rato para fazer com que Zé Vitor perca no jogo de pôquer. Josafá atira na direção de Sophia.
Sábado
Mariano protege Sophia dos tiros. Josafá atinge Cido. Rato consegue desarmar Josafá. Cido é baleado e levado às pressas para o hospital em Palmas. Sophia liga pra Vinícius e manda que ele vá a Pedra Santa para deixar Josafá preso. Gael leva Cido para Palmas. Renato avisa Samuel que o motorista de Sophia chegou baleado ao hospital. Samuel fica tenso e vai para o hospital. Suzy estranha a atitude do marido e o acompanha até o hospital. Samuel ordena que Cido seja transferido da enfermaria para o quarto especial do hospital. Diego pede Melissa em namoro. Sophia destrata Estela e pede para ficar a sós com Clara. Mercedes pede proteção para Clara. Clara faz acordo com Sophia pra retirar a denúncia contra o avô. Josafá sai da cadeia. Renato procura por Clara e pede para ser ouvido. O médico alerta Clara sobre Gael.
Por Viver/Diário - Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário