quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O ator Sylvester Stallone é denunciado por agressão sexual à polícia

Ator é famoso por protagonizar clássicos como Rocky Balboa e Rambo. Foto: Warner Bros/Divulgação
O ator norte-americano Sylvester Stallone foi denunciado oficialmente à polícia da cidade de Santa Monica, no estado da Califórnia, por agressão sexual. O tenente Saul Rodríguez, em entrevista ao The Hollywood reporter, revelou que a suposta vítima apresentou o relatório no mês passado e que o caso teria ocorrido na década de 1990. Segundo ele, não há nenhuma outra informação disponível.

Apesar da denúncia, ainda não há confirmação de que o caso será investigado pelas autoridades pois, de acordo com as leis da Califórnia, o crime já prescreveu. Esta é a segunda vez que o ator é acusado de agressão sexual. O primeiro relato foi feito em novembro, quando uma reportagem no Daily mail acusou o astro de ter abusado sexualmente de uma garota de 16 anos durante as filmagens do filme Falcão: O campeão dos campeões, na década de 1980.

Na época, a porta-voz de Silvester disse, em um comunicado enviado à People, que a história era "ridícula e categoricamente falsa". "Ninguém sabia dessa história até ser publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto", diz o texto. Com o novo relato feito no mês passado, Stallone passa a ser mais um dos astros incluídos na lista de denúncias de assédio sexual que varreu Hollywood em 2017.

Por Viver/Diário - Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário