terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O 'Rei do Xote' é acusado de agredir músico com microfone durante show

Músico ainda não se pronunciou sobre o caso. Fotos: Facebook/Reprodução

O cantor cearense Dedim Gouveia está sendo acusado de agredir um dos músicos da sua banda durante um show neste final de semana. Em publicação no Facebook, a esposa do instrumentalista Denilson Félix, Lu Almeida, compartilhou um relato da suposta violência. Denilson teria sido atingido na cabeça com um microfone jogado por Dedim e precisou levar três pontos para estancar o sangramento. 

O caso teria ocorrido neste domingo (24), em uma festa no município de Boa Viagem, a 217 km de distância de Fortaleza, no Ceará. "O artista em questão errou a entrada da música e meu marido vendo aquilo deu um tom maior na sanfona pra ele acompanhar. Ele partiu pra cima dele e arremessou o microfone. Meu marido teve um ferimento na cabeça e levou três pontos", descreveu a esposa de Denilson. 

De acordo com ela, o socorro foi prestado por frequentadores do show, que o levaram para um hospital na cidade. "Não houve socorro médico por parte desse monstro, Dedim Gouveia, meu marido teve ajuda dos foliões que ali estavam e que, no momento da agressão, soltaram vaias e se evadiram da festa", conta ela. O Viver tentou entrar em contato com Dedim por meio da sua sócia, Joana, mas não obteve retorno. 

Por Viver/Diário - Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário