domingo, 24 de dezembro de 2017

Tony Xavier, envia mensagem de Natal e Ano novo

Poeta, Tony Xavier
Ao longo de todos os anos as redes sociais nos proporcionam momentos de alegrias, tristezas, felicidades e nos fazem também imaginar, que na verdade somos uma grande família, que espalhadas por esse imenso Brasil interagimos através de mensagens, vídeos e fotos.

Por isso quero deixar aqui a minha mensagem de natal e ano novo, para todas ás pessoas dos grupos de whatsapp dos quais eu participo e que considero todos   como uma grande família.

Estendo também essa mensagem para todo o povo brasileiro que  amam esse imenso Brasil,  e que sofrem, choram e na maioria das vezes não tem a oportunidade de alcançar o seu objetivo porque não dependem apenas de suas forças.

"Que neste natal e ano novo, direcionamos todos os nossos pensamentos somente para o lado positivo, esquecendo rancores, intrigas, maldades e que cada um de nós possamos ajudar a encontrar soluções para aqueles que estão mais necessitados.

Agindo desta maneira poderemos ajudar á construir um país melhor com democracia e liberdade.  Que todos tenham um natal e ano novo cheio de luz, harmonia, felicidades e acima de tudo,  ter Deus no coração para que ele nos dê forças, paz e muita saúde, para que assim possamos alcançar os nossos objetivos".


Feliz Natal e Ano Novo
Tony Xavier (Blog Petrolândia em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário