segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A atriz Bruna Marquezine, reclama de pergunta no Fantástico: 'Que rumo é esse dessa entrevista?

Bruna reatou oficialmente o namoro com o jogador Neymar no réveillon. Foto: Globo/Reprodução

Bruna Marquezine ficou desconfortável ao ser questionada sobre casamento e filhos em entrevista ao Fantástico, neste domingo (7). A atriz esteve no programa para promover a estreia da novela Deus salve o rei, marcada para a terça-feira (9), mas não conseguiu fugir das perguntas sobre sua vida pessoal.

Em determinado momento, Marquezine elogiou a felicidade da colega de elenco Marina Ruy Barbosa, que também estava presente no estúdio e se casou com Xandinho Negrão em outubro passado. Ana Paula Araújo, substituta de Poliana Abritta, que está de férias, aproveitou a deixa e perguntou para Bruna sobre casamento. 

"Você anima não, Bruna? Casamento?", questionou a jornalista. "Eu sempre achei que fosse casar super cedo, porque acho que vou ser mãe super cedo, então sempre achei que casaria cedo", respondeu a atriz. 
 Ana Paula, então, se mostrou surpresa e questionou: "Mas já está pensando em ter filho". Ao que Bruna rebateu: "Não, não estou pensando, planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? Eu vim aqui para falar de Deus salve o Rei", criticou Marquezine. 

Apesar da polêmica, a entrevista foi gravada no dia 26 de dezembro, antes de a atriz reatar oficialmente com Neymar. Os dois passaram o réveillon juntos em Fernando de Noronha, ilha pernambucana. Após a comemoração de fim de ano, Neymar já retornou a Paris, onde joga pelo Paris Saint-Germain. Bruna deve permanecer no Brasil durante os próximos meses devido às gravações da novela Deus salve o rei, na qual ela interpreta a vilã Catarina.

Por: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário