terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A atriz Susana Werner, chora e desabafa sobre ida de Júlio César para o Flamengo: 'Homens são egoístas'

Casal morava com os filhos na Europa desde 2014. Foto: Instagram/Reprodução

A atriz e modelo Susana Werner usou o Instagram para desabafar sobre a decisão do marido, o goleiro Júlio César, de voltar ao Brasil. Os dois viviam com os filhos em Portugal desde 2014 e, no último domingo (28), o atleta anunciou o retorno ao Rio de Janeiro para um contrato de três meses com o Flamengo. Susana classificou a decisão como súbita e afirmou que não assistirá aos jogos do time rubro-negro.

"Antes que me perguntem e especulem, prefiro explicar. 'Por que você não veio, por que a família não está aqui, filhos não vieram, não assistiram os jogos de despedida?'. Tenho muitas coisas que me prendem aqui. As mais importantes são meus filhos. Jamais deixaria para viver no Brasil", disse, citando uma loja de roupas que mantém em Lisboa e escola das crianças como os principais motivos para permanecer no país. Júlio era contratado do Benfica, situado em Lisboa, com o qual rescindiu contrato no final do ano passado. 

"Não vamos poder participar deste momento. Não posso sair daqui assim. Ele vai ficar aí por três meses. Nada tem a ver com time de futebol. Até porque não vejo futebol, nenhum time que ele jogou, eu ia ao estádio. Não vejo futebol. Torço por vocês flamenguistas que vocês sejam felizes com ele. Que ele seja feliz na escolha. Acho que o que ele mais queria era ser feliz no Flamengo. Tem todo direito", completou ela, que também mostrou algumas respostas dadas em interações com seguidores. 

Em uma conversa, uma internauta afirma que ela "não seria boba" de voltar ao país para lidar com a violência. "Bobo foi ele que nos largou aqui", escreveu. Susana afirmou, em outra publicação, que considera homens egoístas. "Espero que vocês entendam. Não sei o que falar. Isso é só uma tristeza. Não vou ficar falando o que estou sentindo e motivos para estar triste. Júlio sempre foi pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido. Mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim". 

Por: Viver/Diário - Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário