sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O ex-jogador e comentarista Denílson, explica suposta demissão da Band: 'Detalhes ainda estão em negociação'

Denilson Show diz que voltará à TV em breve. Foto: Band/Reprodução

O jogador e apresentador Denilson de Oliveira usou as redes sociais para esclarecer a situação contratual com a Band. Ele está, desde o ano passado, afastado do programa Jogo aberto, apresentado por Renata Fan, e de demais atrações televisivas, provocando uma onda de rumores sobre uma possível decisão. No comunicado, assinado pela assessoria do atleta, fala-se em acertos na assinatura do novo contrato. 

"A assessoria do ex-jogador e apresentador, Denilson de Oliveira, vem por meio desta esclarecer os fatos a respeito de seu vínculo com a TV Bandeirantes. A sua renovação esta sendo discutida desde o final do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato", diz o texto.

A declaração revela que ele ficará longe das câmeras enquanto os trâmites não forem finalizados, mas houve propostas de outros canais: "Em comum acordo entre o ex-jogador e a emissora ficou decidido que, enquanto o contrato não estiver assinado e formalizado, ele permanecerá de férias. Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo". 

De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, a emissora teria optado por não renovar o contrato, assim como ocorreu recentemente com Kalinka Schutel, Vinicius Nicoletti, Gustavo Berton, Isabela Labate e Antônio Petrin e outros nomes do jornalismo esportivo na casa. Denilson finaliza: "Agradecemos o carinho, preocupação e os inúmeros contatos que estamos recebendo de fãs, parceiros e amigos, tendo certeza que logo o Denilson estará de volta a televisão".

Por: Viver/Diário - Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário