segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O humorista e serra-talhadense Batoré, fala sobre sua carreira na Rede Globo de TV

Mesmo com longa carreira na TV, o serra-talhadense Batoré viu seus trabalhos ganharem outra proporção depois de atuar em ‘Velho Chico’, novela global exibida em 2016. Preparando-se para um novo trabalho na emissora, a série ‘Cine Holliúdy’, o ex-A Praça é Nossa, comemora o momento de sucesso.

“Pensei que faria teste, mas a produtora de elenco disse que meu trabalho em ‘Velho Chico’ me credenciava para qualquer outro. Em seis meses de Globo, minha projeção foi maior do que em minha carreira inteira. É impressionante”, comentou o ator ao UOL.

Batoré também se mostrou empolgado de trabalhar com Matheus Nachtergaele. “Contracenei com medo. Ele fez ‘O Auto da Compadecida’, é consagradíssimo, não faz qualquer trabalho e não precisa de TV. De repente, faço participação com o cara. E na hierarquia, ele é o prefeito e eu sou o governador. Estou acima dele! Minha cena com ele foi considerada uma cena de dois monstros. Um pelo talento, que é o Matheus, e outro pela feiura, que sou eu”, brincou Batoré.

Batoré é o nome artístico do pernambucano Ivanildo Gomes Nogueira, natural de Serra Talhada.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário