quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Saudades de Barreiras: terra querida e que jamais será esquecida!

Residências da comunidade Barreirense
O tempo passou correndo deixando rastros e profundas marcas em nossos corações que jamais irão cicatrizar, imagens inesquecíveis que mesmo com o passar dos tempos não serão possíveis de esquecer e muito menos apagar das nossas memórias.

Uma história extremamente linda e rica em detalhes que será impossível alguém que conheceu aquele lugar, não lembrar das pessoas de coração acolhedor e de atitudes verdadeiras, capazes de lhe fazer voltar outras tantas vezes para repetir os mesmos gestos de carinho.

Barreiras terra querida, barreiras de uma comunidade pacata que trazia no coração de cada um daqueles que ali moravam um sorriso no rosto, um olhar de felicidade e um jeito todo especial de agradar á todos aqueles que ali chegavam.

Barreiras dos imensos coqueirais, barreiras da tradicional feira livre ao lado da igreja e dos tradicionais jogos de futebol, onde no campo entre os avelozes o  time do Colonial fazia á alegria daquela maravilhosa comunidade.

São momentos marcantes e inesquecíveis, que permanecerão gravados em nossas memórias e dentro dos corações de cada um morador daquela fantástica e maravilhosa comunidade. "Saudades de Barreiras!"
Feira livre ao lado da Igreja - Foto: reprodução Whatsapp

Redação do Blog Petrolândia em Foco
Por: Tony Xavier
Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário