terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Homem é suspeito de matar a sogra e fugir com o filho de 14 anos no Grande Recife

Sede da Polícia Civil de Pernambuco fica no Centro do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil de Pernambuco está procurando um homem suspeito de assassinar a sogra e fugir com o filho de 14 anos, na noite de segunda-feira (5), em Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a corporação, o crime foi motivado por uma discussão familiar sobre o dinheiro recebido por meio do Programa Bolsa-Família.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem, de 41 anos, ameaçou a companheira após ela se recusar a entregar o valor. Nesse 
momento, a sogra tentou interromper a discussão e foi esfaqueada.

A vítima ainda seguiu para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu com o filho do casal.

De acordo com a polícia, o suspeito mora com a família em Carne de Vaca, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Ele estava em Jaboatão na casa da sogra, onde passaria o carnaval.


A ocorrência foi registrada pelo delegado Francisco Océlio, que estava no plantão da Força-Tarefa de Homicídios. Mas as investigações serão repassadas para a 13ª Delegacia de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes, e ficarão com o delegado Alfredo Jorge.

Por: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário