quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Morre Edvaldo Rodrigues, o popular “Boi”, ex-goleiro da seleção de Paulo Afonso

Foto: Reprodução Facebook – (PA4.COM.BR)

Morreu nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, por complicações de saúde, Edvaldo Rodrigues de Lima, mais conhecido como “Boi”. Militante político e de família tradicional em Paulo Afonso, sua morte foi lamentada por vários parentes e amigos nas redes sociais.

A prima Patrícia Kaline foi uma das primeiras a se manifestar: “Com o coração partido, venho comunicar a todos os amigos o falecimento do meu primo […] Mais um Rodrigues vai morar no céu. Que Deus o receba de braços abertos. Vai com Deus Boiada, como nós da família o chamávamos”.

Dernival Oliveira Júnior, atual presidente da Bahia Pesca e suplente de deputado estadual, também comentou a morte do amigo: “Lamento o falecimento de nosso grande goleiro do futebol Paulafonsino Boi! Externo meus agradecimentos a seus famíliares e ao tempo que agradeço como desportista pelos seus serviços prestados ao futebol da região”.

Já o jornalista Anibal Nunes falou da parceira de longas datas com Boi: “Nossas condolências aos parentes, amigos e familiares. Que Deus, em sua infinita bondade, receba no paraíso, o nosso popular BOI. Amigo de muitos pauloafonsinos. Um parceiro de longas datas”.


O corpo de Edvaldo Rodrigues “Boi” está sendo velado no SAF, na avenida Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso e o sepultamento será amanhã (21), às 9:00 hs da manhã no cemitério local.

Da Redação - PA4.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário