segunda-feira, 9 de abril de 2018

Após prisão, biografia de Lula é liberada gratuitamente na internet

Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas e Boitempo/Divulgação

A editora Boitempo disponibilizou gratuitamente o livro A verdade vencerá: O povo sabe por que me condenam, sobre a vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas livrarias digitais. O e-book ficará disponível em sites da Amazon, Apple, Cultura, Saraiva, Travessa, Fnac, entre outros até a próxima sexta-feira (13), sem qualquer custo para download. Na página da editora, a versão impressa está disponível na promoção "pague 1, leve 2" até a mesma data.

Lançado em março deste ano, A verdade vencerá traz uma linha histórica da vida de Lula, além de entrevistas com o ex-presidente dadas aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à Ivana Jinkings, fundadora e diretora da Boitempo.

A obra também conta com um prólogo assinado por Luis Fernando Verissimo, posfácio de Eric Nepomuceno, prefácio de Luis Felipe Miguel, um raio-x do caso Lula assinado por Rafael Valim, uma cronologia da vida de Lula elaborada por Camilo Vannuchi e dois cadernos de imagens com fotografias de Ricardo Stuckert.

Condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Lula teve a prisão determinada pelo juiz federal Sérgio Moro na última quinta-feira (5). Ele chegou em Curitiba na noite do sábado (7), onde deverá cumprir pena em uma cela especial na Superintendência da Polícia Federal

Por: Viver/Diário - Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário