terça-feira, 24 de abril de 2018

Bodocó-PE: Campanha solidária arrecada donativos para vítimas das chuvas

Dezenas de famílias estão desabrigadas pela enchente que atingiu a cidade, localizada a 640 quilômetros do Recife. Foto: Reprodução/Whatsapp

Com as fortes chuvas das últimas semanas, mais de 1,2 mil pessoas ficaram desabrigadas no município de Bodocó, localizado no Sertão do Araripe. Para ajudar a população do município, foi lançada uma campanha de arrecadação de donativos. A ação está sendo promovida pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco, juntamente com a Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (AMEPE) e com o apoio do Tribunal de Justiça de Pernambuco. 

Na região, a força da água derrubou parte de uma ponte sobre o Riacho do Pequi, em cima da Rodovia PE-545, deixando a pista interditada. Moradores de várias áreas do centro da cidade ficaram desabrigados e perderam móveis, pertences pessoais e documentos. 

Entre os ítens de maior urgência para doação estão: água potável, colchões, roupas em bom estado, alimentos não perecíveis e itens básicos de higiene, mas todo tipo de doação é bem-vinda. Doações em dinheiro também pode ser realizadas por meio da conta da Paróquia de São José no Banco do Brasil (001), agência 0899-0, conta corrente 8113-2, CNPJ: 11.108.560/0001-80.

Por: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário