terça-feira, 3 de abril de 2018

Cauê Rodrigues entrevista os atores Déo Gracez e Humberto Guerra sobre o filme "O Sucessor de Lampião" que será gravado em Flores


O Blog do Cauê Rodrigues, esteve na cidade de Custódia para encontro com os atores Humberto Guerra e Déo Gracez, além do ator e roteirista Luiz de Venerrê, responsável pela criação do filme "O Sucessor de Lampião".

Os atores farão parte do elenco do filme que pode iniciar suas gravações nas cidades de Flores e Solidão a partir do mês de Junho, quando terminam as gravações da novela "Do outro lado do Paraíso", da Tv Globo, onde o ator Déo Gracez interpreta um Delegado.

O ator viverá a pele do cangaceiro Severino, pós morte do rei do Cangaço Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. Já Humberto Guerra vai interpretar um dos chefes da volante policial além de dirigir o  cinematográfico.

O filme com 62 cenas, escrito por Luiz de Venera acontecerá em Flores desde seu inicio ao século XXI, baseado em historias dos livros de Belarmino Souza, além do envolvimento da cultura popular nordestina.

A entrevista aconteceu numa tarde chuvosa na casa do ator Humberto Guerra. Confira:


Por: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário