segunda-feira, 23 de abril de 2018

Conheça os melhores vinhos verdes de 2017

© Matt Lamers / Unsplash

Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) de Portugal elegeu no último sábado (21), os cinco melhores vinhos verdes de 2017. Para os que gostam do frescor e suavidade destes vinhos, é bom conferir a lista antes de adquirir o próximo.

A lista é composta pelos vinhos Quinta de Linhares Azal, o Quinta da Raza Colheita Seleccionada Avesso, o Casal de Ventozela Loureiro e dois alvarinhos da Quinta do Regueiro.

Os vencedores deste ano foram escolhidos entre mais de 280 concorrentes e foram conhecidos durante um jantar-gala que teve lugar no terminal de cruzeiros, em Matosinhos, Portugal, por um júri composto por convidados de nove países.

Os vinhos Quinta do Regueiro são da sub-região de Monção e Melgaço. Já o da Quinta de Linhares é produzido numa quinta situada em Penafiel, o Quinta da Raza tem é feito com uvas da sub-região de Basto e o Casal de Ventozela e do Vale do Ave.


O júri deste concurso distinguiu com ouro 13 vinhos, sendo que entre estes premiados figuram mais dois Casal de Ventozela, um da casta loureiro e outro alvarinho.

Petrolândia em Foco
Por: Notícias ao Minuto Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário