quinta-feira, 5 de abril de 2018

Corpo de Sizenando Alves, será sepultado na cidade de Floresta-PE. Blog Petrolândia em Foco homenageia esse grandioso cidadão.

Sizenando Alves de Carvalho Neto

Faleceu na manhã desta quinta-feira (05) na cidade do Recife  o sr. Sizenando Alves de Carvalho Neto, a sua esposa Maria de Fátima Valgueiro Cantarelli Carvalho e familiares,  comunicam, que a chegada do seu corpo está prevista para ás 23:00h desta quinta-feira,  em sua residência, localizada na rua Antônia Filismina Santos, Praça da quadra 04 onde acontecerá o velório.

O seu sepultamento será realizado nesta sexta-feira (06) na cidade de Floresta-PE, com saída de Petrolândia ás 08:00h da manhã. Á família enlutada, agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e caridade cristã.

O Blog Petrolândia em Foco, presta uma homenagem deste cidadão de muito caráter e de enorme coração,  que nesta manhã nos deixou muito triste com a sua partida. Deixamos aqui os nossos sentimentos para todos os familiares e amigos deste grandioso homem!  Este vídeo foi produzido por Tony Xavier, nas novenas das festividades de São Pedro Dias na Ag. 2 bl 1, na noite dedicada a família Xavier.

Redação do Blog Petrolândia em Foco
Informações: Salete Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário