domingo, 29 de abril de 2018

Grande público no Ginásio de Esportes de Petrolândia, para prestigiar a grande final do Campeonato Interquadras 2018

Time Campeão Quadra-02/Foto: Pedro Santos
A grande final do Campeonato Interquadras 2018, disputada na noite dessa sexta-feira (27/04) reuniu milhares de pessoas no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A disputa foi acirrada entre times da Quadra-01 X Quadra-02, tendo o resultado no tempo normal de 2 x 2, o resultado final se deu nos pênaltis dando a vitória ao time da Quadra-02, levando o grande público que superlotou o ginásio a loucura.  "A torcida lotou as arquibancadas do ginásio de esportes em um momento histórico para o esporte petrolandense, agradeço o esforço de todos que colaboraram nesse bem sucedido campeonato", destacou o diretor de esportes, Rosivaldo Castor. 

Não acabando por ai ainda houve disputa do 3º lugar na competição, entre os times da quadra-17 e o BNE (Bairro Nova Esperança), tendo como ganhador com o resultado de 1x0 o time do BNE, também disputaram na categoria feminina o time da quadra-01 e quadra-02, tendo como campeão o time da quadra-02 com o resultado de 2X1
Time Quadra-01 ficou com o 2º lugar na disputa/Foto: Pedro Santos



Equipe da PetroWebTV esteve na final/Foto: Pedro Santos

Por: Petrolândia Notícias
Informações: Pedro Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário