sexta-feira, 20 de abril de 2018

Jornal repudia 'ataques' do ator Carlos Vereza contra repórter

© Reprodução / MinC

Carlos Vereza segue incomodado com o desenrolar da entrevista que deu ao repórter Renato Abê, do Jornal O Povo, de Fortaleza (CE). Depois da polêmica, o ator global fez postagens nas suas redes sociais contra o veículo, que rebateu com uma nota de repúdio

O POVO repudia com veemência a postura do ator Carlos Vereza, que vem desferindo uma série de ataques contra o jornalista Renato Abê desde a publicação de uma entrevista em 15 de abril, quando ele esteve em Fortaleza para apresentar o monólogo Iscariotis - A outra face.

Na conversa com o repórter, dentre outras declarações polêmicas, o ator diz que a vereadora fluminense Marielle Franco, executada com quatro tiros de pistola, foi um “cadáver fabricado”.

Durante o encontro, Vereza tocou diversas vezes no jornalista afirmando ser médium, vendo nele uma “aura petista”. Ao fim, brindou-o com xingamentos e palavras de baixo calão.

Não contente com essa performance, após a publicação, o ator passou a lançar ataques por meio de posts no Facebook contra o repórter, que foi chamado de “patife” e “calhorda”, e também contra O POVO, classificado como “pasquim” e “desonesto”.

Com o continuar das agressões torpes ao longo da semana, no entanto, avaliamos importante repor publicamente alguns pontos. Desnecessário comentar a falta de equilíbrio do ator, mas é importante esclarecer as mentiras que ele publica.


A nota, com os prints das publicações de Vereza, pode ser lida na íntegra AQUI

Via Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário