quarta-feira, 9 de maio de 2018

Exame aponta lesão em Dani Alves, mas cirurgia é descartada

© Pedro Martins / MoWA Press
Daniel Alves não vai precisar passar por cirurgia, segundo informou o canal de TV “Esporte Interativo”. O jogador machucou o joelho direito na noite desta terça-feira (8), na vitória por 2 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Les Herbiers, que deixou o clube da capital com o título da Copa da França.

O risco de cirurgia deixou a comissão técnica da seleção brasileira bastante preocupada, uma vez que Dani é considerado titular absoluto e homem de confiança de Tite para a Copa do Mundo da Rússia. Mas exames médicos realizados nesta quarta (9) descartaram a intervenção. O jogador teve um estiramento lateral do joelho direito.

Desta forma, as chances de ele ir ao Mundial são grandes. A expectativa é que a CBF e o PSG divulgue nas próximas horas, em caráter oficial, os resultados destes exames.

O prazo de recuperação ainda não foi estipulado, mas a possibilidade de Dani não enfrentar a Suíça na estreia do Brasil na Copa é real. Acredita-se que o tratamento de recuperação deve durar cerca de três semanas.


O técnico Tite vai anunciar a lista dos 23 jogadores que vão ao Mundial na próxima segunda-feira (14), às 14h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Por Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário