domingo, 13 de maio de 2018

Faleceu em Recife-PE, Dr. Roque, um dos médicos mais respeitados de Paulo Afonso

Luto: Roque Manoel de Oliveira, mais conhecido como Dr. Roque. Crédito (Edição/PA4.COM.BR)

Morreu no final da noite deste sábado, dia 12 de maio, em Recife-PE, um dos médicos mais respeitados e conceituados de Paulo Afonso, Roque Manoel de Oliveira, mais conhecido como Dr. Roque.

Nas redes sociais, amigos se despediram e lamentaram a perda do pediatra: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Dr. Roque Oliveira, um homem de luz, cidadão admirável, médico e referência em Pediatria em Paulo Afonso, que sempre acolheu cada paciente com excelência em competência profissional e dedicação”.

Entre os legados na área da medicina, Dr. Roque deixa duas filhas, uma herdou sua especialidade, Cyntia Oliveira (Pediatra) e a outra, Cynara Oliveira escolheu a odontologia.

O médico também deu sua contribuição na política de Paulo Afonso. Foi vereador e presidente da Câmara por duas oportunidades, em 08 de março de 1981 até 31 de dezembro de 1982 e 1º de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1990.


O corpo de Roque Oliveira está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento está previsto para as 9h da manhã desta segunda-feira, dia 14, no cemitério Padre Lourenço Tori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário