terça-feira, 1 de maio de 2018

'Joelma alienava meu filho contra mim', diz Ximbinha

© Divulgação
Ximbinha contou que sente falta de ver Yago Mendes, seu filho com Joelma. Ele acusou a cantora de ter colocado o menino contra ele.

"O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer ", afirmou o guitarrista no Superpop desta segunda-feira (30).

"Fiquei muito mal, quase entrei em depressão. A minha vida é para ele, vivo para minha família, para os meus filhos. Levou uns três meses para ele voltar me ligar. Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio de um furacão", continuou.


Ximbinha tem esperança de recuperar o carinho do filho. "O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro não vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele", disse. 

Com informações da Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário