terça-feira, 8 de maio de 2018

Luiza Possi faz show beneficente para ajudar famílias de bebês com microcefalia em Pernambuco

Acompanhada apenas por um piano, Luiza Possi vai mostrar toda a sua suavidade vocal. Foto: Lucas Silvestre/Divulgação
Acompanhada apenas por um piano, Luiza Possi vai mostrar sua suavidade vocal em apresentação realizada nesta terça-feira (8), no Shopping Guararapes, em Jaboatão, a partir das 19h. Além de entreter o público na semana do Dias das Mães, o espetáculo intimista vem a Pernambuco com um motivo nobre: ajudar a U.M.A – União Mães de Anjo, grupo formado por mães de crianças com microcefalia para ajudar outras famílias de bebês na mesma condição.

Os ingressos foram disponibilizados no quiosque da Ticket Folia do Shopping Guararapes e esgotaram no dia 27 de abril. Para garantir a entrada, os fãs doaram uma lata de leite de 800g (Ninho instantâneo, Fortine ou Pediasure). A arrecadação será destinada para a ONG, que desde 2015 viaja pelo estado distribuindo doações, oferecendo ajuda psicológica e realizando discussões sobre os direitos das famílias que possuem bebês com microcefalia.

Intitulado Piano & Voz, o show de Possi contará com um repertório versátil, passeando por sucessos de sua carreira - como Me faz bem e Eu espero - e relembrando clássicos do jazz, MPB e rock nacional, tudo isso com uma releitura intimista. O lançamento mais recente da carioca é o single Lembra (2017), parceria com a Bárbara Rodrix que tem clipe gravado com o campeão mundial de surfe Gabriel Medina. Em 2016, ela lançou de forma independente o álbum LP.

Serviço
Luiza Possi em show beneficente no Shopping Guararapes
Onde: Shopping Guararapes (Avenida Barreto de Menezes, 800, Piedade)
Quando: hoje, às 19h
Quanto: Uma lata de leite (ingressos esgotados)

Por Emannuel Bento/Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário