domingo, 13 de maio de 2018

Perto do Sítio Histórico de Olinda, Ônibus pega fogo em avenida


Ônibus pegou fogo na manhã deste domingo (13), em Olinda (Foto: Wellington Virgínio/Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Um ônibus pegou fogo no início da manhã deste domingo (13), em Olinda, no Grande Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no motor do veículo, que ficou totalmente destruído. Sete pessoas estavam no coletivo, sendo cinco passageiros, o motorista e o cobrador, mas ninguém ficou ferido.

Coletivo da Empresa Cidade Alta ficou destruído depois de pegar fogo em Olinda, neste domingo (13) (Foto: Augusto Cesar/TV Globo)
O incêndio ocorreu por volta das 6h50, na Avenida Santos Dumont, no bairro do Varadouro, perto do Sítio Histórico de Olinda. De acordo com os bombeiros, o motorista percebeu o início do fogo e mandou todo mundo descer. Ele ainda tentou jogar água, mas as chamas de alastraram rapidamente.

O cobrador perdeu a renda das viagens e documentos. O coletivo pertencia à Empresa Cidade Alta e fazia a linha Rio Doce/Princesa Isabel. Os bombeiros e a Guarda Municipal isolaram a área.


Os bombeiros mobilizaram duas viaturas para combater as chamas e utilizaram cinco mil litros de água. O ônibus destruído foi removido da via pública por volta das 9h50.
Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário