quarta-feira, 16 de maio de 2018

Turnê do Circo Turma da Mônica com Dedé Santana virá para o Recife

No palco, a Turma da Mônica entra em cena para divertir as crianças e o eterno trapalhão Dedé Santana comanda a atração. Foto: Opus Produções/Divulgação

A superprodução circense leva os personagens da Turma da Mônica - Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão - para o palco e tem o humorista Dedé Santana como mestre de cerimônia. O Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo vai estrear no dia 7 de julho em São Paulo e em seguida sai em turnê por outras capitais como Recife, Brasília, Curitiba, Natal, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Belém. 

De acordo com a assessoria de imprensa, a data e o local da apresentação no Recife será divulgada em breve. A estreia, no dia 7 de julho, em São Paulo, será no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos. Os ingressos estão à venda no site www.circoturmadamonica.com.br e na bilheteria do teatro.

O espetáculo é um musical e tem supervisão geral de Mauricio de Sousa. No palco, a Turma da Mônica entra em cena para divertir as crianças e o eterno trapalhão Dedé Santana comanda a atração. A produção também conta com trio musical ao vivo. Outro integrante do elenco é Rodrigo Robleño, interpretando O Palhaço. Rodrigo é reconhecido por sua participação no espetáculo Varekai, do Circo Du Soleil. 

O roteiro é assinado por Christiano Metri, Rafael Barione, Karina Imoto e Roberta Frederico. A produção é indicada para crianças maiores de 3 anos.

Por Viver Diário/Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário