sábado, 26 de maio de 2018

[Vídeo] Domingo Show da RecordTV grava programa com ex-cantor da banda Noda de Caju e Calypso, Walisson Branco, morador de Petrolândia

A repórter Lorena Coutinho, do programa Domingo Show da RecordTV, esteve nesta última quarta-feira (23.05) na cidade de Manari, no Sertão de Pernambuco, para gravação de um programa como o ex-vocalista da Banda Noda de Caju e Calypso, Walisson Branco. A gravação do programa foi acompanhado por moradores, onde foi gravado em vários locais da cidade que familiares de Walisson residem.

As atenções para o cantor voltaram após uma série de publicações nas redes sociais de amigos e fãs que pedem o tratamento e retorno aos palcos do músico. Mas foi através da cantora de Petrolândia, Irisvania Souza, conhecida por Iris de Luxo que o artista foi encontrado pela equipe do Domingo Show do apresentador Geraldo Luís. 

A nossa reportagem entrou em contato com a cantora Iris que participou das gravações do programa na cidade de Manari, a mesma nos relatou que foi uma surpresa muito boa para o artista que passa por um terrível drama, através do vicio de drogas e álcool, e que o mesmo precisa urgentemente de tratamento. Durante a gravação do programa foi oferecido o tratamento de desintoxicação de seis meses por Alexandre Castanheira, proprietário da Clinica Huxley, que de pronto o cantor Branco aceitou, e já viajou para São Paulo em busca do tratamento. 
Repórter Lorena Coutinho sendo recepcionada em Manari/Foto: Reprodução WhatsApp
A reportagem provavelmente será exibida no dia 03 de junho, das 13h00 ás 15h30 na Record TV. 

Veja o vídeo dos bastidores da gravação:


Por Redação/Cooperação com informações/fotos e vídeos cantora Iris de Luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário