quarta-feira, 25 de julho de 2018

Edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária de eleição e posse da Coordenação e do Conselho Fiscal da Assoc. Agrícola Fé e Esperança - AAFE


O Coordenador do Conselho de Administração da Associação Agrícola Fé e Esperança (AAFE) do Perímetro Irrigado Barreiras Bloco 1, Agrovila 1, no uso de suas atribuições, convoca todos/as os/as associados/as a comparecerem a Assembléia Geral Ordinária a se realizar dia 29 de julho de 2018 ás 09:00 hs, na Sede da AAFE para deliberarmos sobre o seguinte ordem do dia:

1 - Eleição e posse dos representantes da Coordenação   e Conselho Fiscal da AAFE para conforme Art. 16º do Estatuto Social da AAFE.

2 - Eleição e posse dos membros da Coordenação  (9 membros) que serão eleitos pelo voto secreto da Assembléia Geral, para o mandato de 2 (dois) anos com direito de reeleição, porém seus cargos serão definidos entre os eleitos, conforme o Art. 17 do Estatuto Social da AAFE

3 - Eleição e posse  do Conselho Fiscal eleitos juntamente com a coordenação para um mandato de 2 (dois) anos podendo ser reeleitos conforme restabelece o Art. 45º (Cap. VI) do Estatuto Social da AAFE.

A Assembléia será instalada conforme estabelece o Estatuto da AAFE. Art. 15º Parágrafo 2º. A Assembléia Geral Ordinária reúne-se e delibera:
a) Em primeira convocação, com maioria absoluta e aprovação de 2/3 dos associados; 
b) Em segunda e terceira convocação, com a presença de 1/3 dos associados e o voto de aprovação da maioria dos presentes.

O presidente informa ainda que o período de inscrição das chapas será 02/072018 (Seg.feira) ao dia 06/07/2018 (sexta-feira), das 14:30 hs ás 16:30 hs, na Sede da Associação Agrícola Fé e Esperança, na Agrovila 1 bloco 1, do Projeto Barreiras.

Redação do Blog Petrolândia em Foco
Informações; Isvon André Xavier - Coord. Geral da AAFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário