terça-feira, 3 de julho de 2018

Juazeiro da Bahia se prepara para o grande evento da festa dos 140 anos de aniversário

O mês de julho chegou e o município de Juazeiro se prepara para as comemorações dos 140 anos da elevação de Vila à categoria de cidade. Para celebrar esta data, principalmente no 15 de julho, a Prefeitura preparou uma programação com inaugurações, anúncio de novas obras, eventos de negócios e acadêmicos, Feira de Serviços, além de atrações culturais e esportivas.

Durante este período, vale destacar a realização da 27ª Fenagri, mais uma entrega de Casa do Programa Transformar, vias pavimentadas, entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e pavimentação e drenagem da Avenida Principal no bairro Tabuleiro.

No dia 17, o prefeito Paulo Bomfim fará o anúncio do novo ciclo de grandes obras em Juazeiro. “A nossa primeira intenção é presentear a cidade, as pessoas. Mesmo num momento de crise, estamos conseguindo vencê-la, com alternativas e apoio da equipe de gestão e a parceria com a população. 


O ex-prefeito Isaac Carvalho nos deixou um legado de organização, que nos permite traçar novos caminhos em busca de investimento para que assim possamos exercer o cargo público com dignidade e  melhorar a vida das pessoas, que é o nosso foco”, ressaltou o prefeito.

Por Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário